Professor da UFSC é sequestrado por grupo de travestis após ‘festinha’
- 18/11/2025
- 0 Comentário(s)
Um professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) viveu momentos de tensão após marcar um encontro por aplicativo na região de São José, na Grande Florianópolis. De acordo com o informações apuradas pela redação do Jornal Razão, o homem teria combinado um encontro com uma suposta garota de programa no bairro Kobrasol, mas ao chegar ao local foi supostamente surpreendido por dois travestis.
Dentro do quarto, as mulheres trans teriam exigiu uma quantia de R$ 1.000 — valor que, segundo o docente, seria diferente do acordado. Quando se recusou a pagar, começou a sofrer ameaças e a tentativa de extorsão. Os suspeitos furtaram o chip e o cartão bancário da vítima e usaram o celular dela para enviar mensagens e vídeos com ameaças a familiares e sua esposa, exigindo depósitos via Pix.
Entre as mensagens, os golpistas teriam ameaçado causar danos ao veículo da vítima e até mesmo de morte, caso o dinheiro não fosse transferido. O professor acabou liberado, mas deixou para trás o celular e outros pertences pessoais.
O caso foi registrado como roubo mediante ameaça e violência, e a PMSC observou “fatores duvidosos” pela situação incomum relatada. A chave Pix usada pelos suspeitos também foi anexada ao boletim para investigação.
A Polícia Civil deve seguir com as apurações para identificar e localizar os envolvidos no crime.
Fonte: Jornal Razão





















