Brigada Militar prende indivíduos suspeitos de homicídio em Saldanha Marinho
- 24/10/2025
- 0 Comentário(s)
A Brigada Militar foi acionada na manhã da quinta-feira (23), após receber informações de que um homem havia sido encontrado morto dentro de uma residência na Rua Birkhan, em Saldanha Marinho.
Conforme informações, a vítima, identificada como Arlindo Soares, de 65 anos, morador do local, teria sido atingida por disparo de arma de fogo na região do rosto. Arlindo possuía um pequeno comércio de bebidas e cigarros em sua residência.
A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) para a realização dos levantamentos técnicos.
Ainda pela manhã, a BM recebeu informações de que três indivíduos estariam caminhando às margens da BR-285. A guarnição se deslocou para a rodovia e, no km 375, em direção a Santa Bárbara do Sul, os indivíduos foram localizados, abordados e identificados. Eles vestiam roupas semelhantes às dos suspeitos do crime, conforme imagens de monitoramento das proximidades de onde o fato ocorreu. Com um deles foi localizada uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .38, municiada, além de uma porção de entorpecente.
Em razão dos fatos, todos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro do auto de prisão em flagrante (APF) e, em seguida, encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficarão à disposição da Justiça.
Um dos indivíduos é natural de Júlio de Castilhos/RS, e o outro, de Passo Fundo/RS, ambos com 18 anos. Já o homem de 29 anos é natural de Não-Me-Toque, mas morador de Saldanha Marinho.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Assinck






















