Secretário revela como estavam os corpos dos quatros homens encontrados no Paraná
- 19/09/2025
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta sexta-feira (19/9), a localização dos corpos de quatro homens que desapareceram em Icaraíma, noroeste do estado, no início de agosto. As vítimas foram vistas pela última vez quando viajaram até a região para cobrar uma dívida.
Segundo o secretário de Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira, os corpos estavam enterrados em uma vala, um sobre o outro, a cerca de 500 metros do local onde a picape das vítimas havia sido localizada dias antes.
“Eles apresentavam perfurações de arma de fogo e estavam em processo de decomposição, mas foi possível o reconhecimento preliminar pelas roupas e pertences”, disse o secretário.
As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonsoe Alencar Gonçalves de Souza.Os principais suspeitos são Antônio Buscariollo, de 66 anos, e o filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, apontados como responsáveis pela emboscada. Ambos estão foragidos.
A Polícia Civil informou que há mandados de prisão em aberto contra os dois e que as investigações seguem em sigilo para identificar outros possíveis envolvidos.
No dia 12 de setembro, a picape Fiat Toro usada pelas vítimas foi encontrada enterrada em uma área rural, com marcas de tiros, sangue e vestígios biológicos. Durante as buscas na região, os policiais localizaram ainda munições de calibre 9 mm.
As diligências começaram após familiares receberem uma carta anônima indicando a localização do veículo. Informantes também colaboraram com a investigação.De acordo com a Polícia Civil, a operação para encontrar os corpos envolveu policiais militares, civis, bombeiros e peritos da Polícia Científica.
Os trabalhos começaram na manhã de quinta-feira (18/9) e se estenderam até a madrugada de sexta, quando os corpos foram retirados da vala.“Após 44 dias de buscas incessantes, conseguimos localizar os quatro corpos. Agora a Polícia Científica fará a identificação oficial e o inquérito seguirá para esclarecer o crime”, disse o secretário Hudson Teixeira.
Fonte: Metrópoles






















