Tentativa de ultrapassagem causa acidente envolvendo colheitadeira na BR-392

  • 02/04/2024
  • 0 Comentário(s)

Tentativa de ultrapassagem causa acidente envolvendo colheitadeira na BR-392

No início da noite desta segunda-feira (1º/04) um acidente de trânsito na BR-392, próximo ao trevo de acesso a Dona Otília envolveu uma colheitadeira, um Fiat Palio e uma caminhão.

De acordo com as informações colhidas no local, todos transitavam no sentido Roque Gonzales/São Pedro do Butiá. À frente estava o maquinário agrícola, logo atrás transitava o veículo leve com a condutora e um filho menor de idade e, na sequência, o caminhão.
O caminhão, de São Pedro do Butiá, teria tentado uma ultrapassagem, mas, ao se deparar com dois carros transitando no sentido contrário, deu uma guinada para retornar a sua pista e acabou colidindo na lateral esquerda do Palio, fazendo com que este entrasse embaixo da traseira da colheidadeira que, acabou saindo da pista e chocando-se no barranco na lateral esquerda da pista.
Com o choque, o condutor da colheitadeira, morador na Dona Otília teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento no hospital de Roque Gonzales. Apesar da batida, os dois ocupantes do Palio, moradores de Salvador das Missões, e o motorista do caminhão, de São Pedro do Butiá, não se feriram.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga atendeu a ocorrência, liberando a pista para o trânsito.

Texto: Portal RD

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes