Homem desaparecido após encontro em Bom Jesus: o que se sabe e o que falta saber

  • 10/08/2023
  • 0 Comentário(s)

Homem desaparecido após encontro em Bom Jesus: o que se sabe e o que falta saber

O desaparecimento de Luciano Boeira de Melos, em Bom Jesus, na Serra do RS, completa 15 dias nesta quinta-feira (10). O motorista, de 26 anos, não é visto desde 26 de julho, quando saiu de casa para encontrar com uma mulher. A Polícia Civil investiga o caso, e ninguém foi preso.

Mais de 10 pessoas já foram ouvidas e, na última sexta (4), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços. Foram apreendidos oito celulares e uma arma de fogo registrada, e quatro veículos passaram por perícia.

Cinco dias após o desaparecimento, a motocicleta que Melos teria usado no dia foi encontrada dentro de um rio, debaixo de uma ponte, na localidade de Casa Branca, interior da cidade.

1. Quem é o homem desaparecido

Luciano Boeira de Melos tem 26 anos e desapareceu em 26 de julho. Melos saiu de casa após uma troca de mensagens com uma mulher com quem ele tinha um relacionamento.

Como ele não retornou, familiares acreditaram que os dois estavam juntos. No entanto, eles perceberam que isso não havia acontecido quando viram a mulher junto de outro homem, que é seu marido, em um posto de saúde da cidade, no dia seguinte.

2. Com quem ele se encontrou antes de desaparecer

No dia em que desapareceu, Luciano se encontrou com uma mulher. Eles mantinham um relacionamento extraconjugal e, segundo relato dela, os dois se encontraram no dia do desaparecimento. Ela comunicou o fim do relacionamento. A mulher, que prefere não se identificar, diz que Luciano ficou “bem alterado” após a conversa.

“Antes de ele ir embora, eu perguntei ‘mas tu vai para onde?’. Como ele estava bem alterado, ele disse que já não interessava mais, a única coisa que ele ia fazer era uma coisa que eu jamais ia esquecer”, conta.

3. O que dizem as mensagens enviadas por ele antes do encontro

Em mensagem de áudio obtido pela reportagem, Luciano se comunica com Lucas, filho do padrasto dele e com quem mantinha próxima relação. Nele, o desaparecido relata estranhamento quanto ao convite feito pela mulher com quem teria ido se encontrar.

“Achei meio estranho, cara. O jeito, sabe, de falar. Aí me mandou que era ‘pra’ eu ir lá, que ele (o marido da mulher) ia sair de casa. Aí eu fiquei assim meio estranho, sabe? Porque o carro é dela e ele ia sair no carro. Aí eu falei pra ela vir aqui, ela disse que não podia”, relatou Luciano.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes