Apagão proposital antecedeu execução de jovem na Praça Castelo Branco, em Santo Ângelo

  • 26/11/2025
  • 0 Comentário(s)

Apagão proposital antecedeu execução de jovem na Praça Castelo Branco, em Santo Ângelo

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) investiga o homicídio de João Gabriel Martins da Silva, 19 anos, executado com ao menos cinco tiros na noite de terça-feira, 24, na Praça Castelo Branco, em Santo Ângelo. Segundo o delegado titular da DRACO, Rafael dos Santos, o jovem foi atraído ao local, após pegar um veículo de aplicativo e descer poucos metros antes da praça. Ao chegar, foi surpreendido por criminosos e atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um elemento considerado para a investigação foi confirmado pela polícia: a iluminação da praça havia sido desligada propositalmente minutos antes do ataque. A caixa de disjuntores, de fácil acesso, teria sido manipulada para facilitar a ação dos executores.

A DRACO trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado à disputa entre facções do tráfico de drogas, já que a vítima tinha antecedentes por tráfico e havia sido presa recentemente. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Brigada Militar em outra ocorrência, e há fortes indícios de envolvimento deles na execução. A arma usada no crime foi uma pistola 9mm. A Polícia Civil segue investigando, e denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 197.

Redação do Grupo Sepé 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Leão

Marilia Mendonça

top2
2. Te amar foi um erro

Ataide & Alexandre

top3
3. Sujeito Homem

Guilherme & Benuto

top4
4. Narcisista

Maraia & Maraisa

top5
5. Pinga/Farra e Foguete

Bruno & Barreto

Anunciantes